O atendimento online é realizado por meio de videoconferência. Para isto utilizamos um sistema de consultas totalmente seguro, especialmente desenvolvido para atendimentos de profissionais da área da saúde. Isso significa que seus dados estarão protegidos e seguros e a videochamada não poderá ser gravada, respeitando as legislações vigentes.

Após o atendimento online você será assistido e não ficará sozinho. Eu irei te acompanhar e dar todo o suporte necessário ao longo do seu tratamento.

O que você precisa para o atendimento online:

Computador ou celular
conectado na internet

Um lugar confortável

Cartão da gestante e/ou cartão da criança

Vantagens do atendimento online:

Etapas do atendimento online:

1. Agendamento

Ao clicar neste link você será redirecionado ao meu WhatsApp, onde poderemos agendar o melhor horário para o seu atendimento online.

2. Pré-Consulta

Para que eu consiga entender melhor o que te traz até meu consultório virtual, te enviarei um questionário com algumas perguntas sobre a sua necessidade. É um questionário de preenchimento rápido e muito importante para os próximos passos do seu atendimento.

3. Cadastro e
pagamento

No dia da consulta você receberá um link para realizar o seu cadastro na plataforma e logo após você será direcionado a uma página de pagamento que conta com várias opções, inclusive parcelamento no cartão de crédito.

4. Atendimento

Durante aproximadamente 1h iremos conversar sobre a sua necessidade. Fique a vontade para relatar tudo o que precisa. Estaremos em um espaço seguro de escuta.

5. Avaliação
e diagnóstico

Após seu relato e algumas perguntas iremos para a avaliação. Neste momento iremos conversar sobre o diagnóstico nutricional que nos dará uma direção para a próxima etapa do atendimento.

6. Proposta de tratamento

A proposta de tratamento será construída em conjunto com você, a partir do diagnóstico e das suas necessidades. Como faremos juntos, você poderá indicar quais propostas fazem sentido ou não para você e sua família. Essa proposta será realizada verbalmente e após no máximo 2 dias úteis eu enviarei por escrito para o seu whatsapp ou e-mail.

7. Acompanhamento

Você será acompanhada diretamente por mim e poderá retirar todas as dúvidas por até 30 dias após o nosso atendimento. Caso outras necessidades sejam identificadas será agendada uma nova consulta após esse período.

+Mais benefícios

  • indicação de livros e materiais para reflexão direcionados 
  • participação em linha de transmissão exclusiva, com dicas e novidades
  • desconto vitalício em grupos e cursos que forem realizados e oferecidos por mim

O que está incluso no atendimento online:

Quem será sua nutricionista?

Nutricionista formada pela Universidade Federal
do Tocantins (UFT), Especialista em Nutrição Materno Infantil,
mestre em Ciências da Saúde pela Universidade Federal
do Tocantins (UFT) e doutora em Saúde da Criança
e do adolescente pela Universidade Federal de Minas Gerais
(UFMG). Atualmente é docente da Pós-graduação em Nutrição
Materno Infantil da Laboro. Tem 8 anos de experiência
com atendimento de gestantes de alto risco e crianças,
tendo atendido mais de 500 famílias.

Especialização

Especialização em Nutrição Materno
-infantil e doutorado em saúde da criança
e do adolescente.

Graduação

Graduação em Nutrição pela Universidade
Federal do Tocantins (UFT)

Experiência

8 anos de experiência em nutrição de
gestantes e crianças, tendo atendido mais
de 500 famílias.

FAQ - Perguntas Frequentes

Atualmente realizamos apenas consultas particulares. Mas podemos emitir os documentos necessários para que você solicite o reembolso junto ao seu plano de saúde.

Aceitamos transferência bancária, Pix e cartão de crédito (apenas na modalidade de teleconsulta).

O primeiro atendimento tem duração média de 60 minutos.

Não trabalhamos com retorno incluso no valor da consulta. As questões pós-consulta serão dialogadas de forma remota diretamente com a Dra Lucia.

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